Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011


Um dia me perguntaram qual o meu maior sonho, e eu não soube responder com absoluta certeza, então disse-lhe que sou cheia de sonhos, de coisas pra realizar.
Mas aí vem aquele relâmpago em minha mente mostrando-me que vida é curta de mais, que o tempo corre de nós mesmos e parece até uma bomba relógio pronta para explodir expelindo tudo o que construímos  e acabar com tudo que sonhávamos em realizar. 
Eu ainda tenho um bocado de coisas que queria fazer..
Queria ser uma professora
Queria ser uma astronauta
Queria ser uma advogada também
Queria ir a um lugar cheio de doces e dizer "Quero Todos!"
Queria ir também a uma loja de roupas e sapatos e comprar de tudo
Ahh.. Agente podia ter cinco vidas, não acha?
Assim eu poderia nascer em cinco cidades diferentes
Poderia encher a barriga com cinco coisas diferentes
Poderia sonhar com intensidade cinco vezes mais
Teria cinco empregos diferentes
E também.. poderia Te Amar ainda cinco vezes mais!
Se fosse assim, não teria problema de sorrir aliviada pra mim mesma em responder-lhe qual o meu maior sonho.


BY: Tv Tokyo Dentsu and Me.





Nenhum comentário:

Postar um comentário